sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Grammy Ciman 2007



Esse ano foi o nosso primeiro Grammy, estávamos muito ansiosos, pois sempre ouviámos falar muito bem desse grande espetáculo. O nervosismo foi aumentando, a cada dia que passava, era mais stress, era mais cansaço, era mais desentendimento...

O dia de apresentar nossa coreografia para professora, houve muito mais nervosismo, mas ocorreu como pensamos, o olhar da professora já dizia tudo, fomos selecionados para o Grammy.

Não paramos de ensaiar uma só semana, mas a partir daí só veio alegria, 1º a professora diz que a nossa apresentação foi a que mais atraiu pessoas, depois veio a união dos outros grupos com a gente, nos apoiando a cada momento, menos um, que nos olhavam de "cara torta", torcendo para nossa apresentação fosse um fracasso.

Estava perto
da nossa vez, ainda mais, fomos os primeiros a apresentar. Quando ouviram nossos nomes, o público começou a gritar, ocorreu tudo certo.

Na hora do resultado, a alegria de uma de nossas companheiras a ser eleita destaque do Grammy, Raíssa mereceu esse prêmio. Depois o segundo lugar, Hakuna Matata ( grupo da Dafny), e depois o primeiro, Happy Feet ( era o nosso),
a alegria tomou conta do lugar, e foi assim...

Para aqueles que pensaram que não éramos capazes de fazer isso, se enganaram e se enganaram muito feio.


Grupo:

André (Mano)
Raíssa (Glória)
Leonardo ( Pinguim raper)
Thalita (dançarina)
Isabela Fernandes (dançarina)
Tatiana ( dançarina)

Nenhum comentário: